(Imagem / Divulgação: ADJ)
parceiro oficial

@ResenhaNaRede

A ADJ Jequié divulgou o retorno do técnico Carlos Rabello para o próximo ano. Clube e treinador mantinham conversas desde a última semana. O Jipão disputará em 2019 o Campeonato Baiano.

Rabello traz na bagagem o comando das equipes Bragantino, Novorizontino, São Bento, Atlético Sorocaba, Mirassol, Ferroviária, Taquaritinga, Ituano, Marília, Coruripe-AL, CRB-AL, América-RN, Sergipe-SE, Galícia-BA, Juazeirense-BA, Ferroviário-CE, Atlético Goianiense-GO e Asa de Arapiraca.

Com exclusividade ao Resenha na Rede, Carlos Rabello falou sobre o que espera do seu retorno a ADJ para o próximo ano.

“Eu espero fazer um grande trabalho desde o início. Fazer uma bela pré-temporada. É evidente que o clube vai passar por uma reformulação, que vinha de 2016 e 2017 com uma base, mas essa base já acabou se diluindo nesse período, alguns jogadores acabaram se empregando em outros clubes e nós vamos montar praticamente uma outra equipe. Espero que a gente tenha bastante equilíbrio, bastante paciência na montagem da equipe e que possamos realmente fazer um grande trabalho e repetir o trabalho que fiz anteriormente no Galícia, Juazeirense e na ADJ”, disse o treinador, que fará a sua segunda passagem no Jequié.

Foto: Arte/Ascom/ADJ Jequié

O treinador comandou a ADJ na última edição do Baianão. Ele foi contratado após a demissão de Eduardo Bahia e esteve à frente do time nas últimas cinco rodadas da primeira fase da competição. A equipe venceu apenas uma partida e perdeu nas outras quatro, terminando na sétima colocação com 10 pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui