Jacuipense sai na frente, mas partida termina empatada fora de casa

Foto: Lucas Catrib.

@Resenhanarede

O Jacuipense entrou em campo nesta segunda-feira (15), pela Série D, do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o Leão do Sisal não brilhou, chegou a abrir o placa, tomou a virada e foi buscar o empate no final da partida.

Os times voltam a se enfrentar no próximo domingo (21), às 15h, no Valfredão.

O JOGO

O Jacuipense abriu o placar aos três minutos, mas não valeu! Caíque cobrou falta na área, e Marcelo Nicácio mandou no canto esquerdo do goleiro Carlão, mas o bandeira assinalou impedimento e o gol foi anulado.

A primeira chegada dos donos da casa foi aos nove minutos. Paulo Vyctor recebeu da esquerda e mandou um chute de bico na direção do gol. Jordan segurou com firmeza.

Jordan! Aos 21 minutos, o goleiro do Leão do Sisal voltou a brilhar. Carlos fez belo passe na esquerda para Paulo Vyctor, que passou pelos zagueiros e parou nas mãos de Jordan.

O Floresta voltou a assustar aos 29 minutos. Paulo Vyctor recebeu de Eugênio em cruzamento da esquerda e mandou na direção de Jordan, mas Uelliton colocou a cabeça na bola e mandou para o escanteio.

Aos 36 minutos, a bola explodiu na trave. Marconi recebeu o passe de Paulo Vyctor pela direita, e o meia mandou no travessão do goleiro Jordan, e na sobra, a zaga do time baiano afastou.

Quem não faz, toma!

Aos 39 minutos, Regineldo colocou a mão na bola dentro da área e o  juiz assinalou pênalti para Jacuipense. Na cobrança, Thiago cobrou pênalti e a bola foi no ângulo esquerdo de Carlão. 1 a 0 Leão do Sisal!

Segundo Tempo

O Leão do Sisal voltou para segunda etapa com com duas linhas defensivas bem postadas, impedindo a infiltração do Floresta. Enquanto a primeira etapa foi de grandes chances para os dois lados, os primeiros 25 minutos do segundo tempo foram sem jogadas ofensivas perigosas.

Aos 27 minutos, os donos da casa voltaram a assustar. Eugênio cobrou falta e Iago Barbosa cabeceou em direção ao gol. Jordan fez bela defesa e evitou o gol alviverde. Mas, um minutos depois não teve perdão. Danrley cobrou escanteio em cima de Iago Barbosa, e o jogador mandou no fundo do gol sem chances para Jordan. Empate do Verdão no PV!

Aos 36 minutos, veio a virada. Renezinho recebeu na esquerda, puxou pra dentro e mandou de fora da área no ângulo de Jordan. Golaço do Floresta e é a virada do Verdão da Vila Manoel Sátiro.

Aos 41 minutos, veio o gol de empate. Daniel recebeu cruzamento da direita e mandou de cabeça para o fundo da rede de Carlão.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*