Jacuipense não evita derrota para o Central

Foto: Reprodução/Google.

O Central venceu o Jacuipense por 2 a 0 e construiu uma importante vantagem para o jogo de volta em Riachão do Jacuípe. Os gols foram marcados por Joelson, aos 26 minutos do primeiro tempo, e Diego Palhinha, aos 24 da segunda etapa. O alvinegro ainda perdeu um gol feito com Joelson. O jogo da volta será na quinta-feira, às 15h, no estádio Valdredão.

 

Primeiro tempo

O Central entrou em campo disposto a dar o presente do aniversário de 100 anos ao torcedor alvinegro. Pressionando desde o início, a Patativa abriu o placar aos 26 minutos. Diego Palhinha tabelou com Leandro Costa, que tocou para Joelson abrir o placar. Foram mais de 10 finalizações da Patativa e nenhuma da Jacuipense. O goleiro França não pegou na bola e Joelson ainda perdeu um gol feito aos 31 minutos.

Segundo tempo

A Patativa também dominou o início da segunda etapa. Queria fazer o resultado em casa. A Jacuipense só atacou pela primeira vez aos 11 minutos do segundo tempo, mas sem perigo. De tanto pressionar, a Patativa conseguiu o segundo gol aos 24 minutos. Diego Palhinha arriscou rasteiro de fora da área e amplicou. O alvinegro teve chances de fazer bem mais, mas parou no goleiro Jordan.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*