Foto: Ascom/Jacuipense
parceiro oficial

@Resenhanarede

A segunda rodada do Campeonato Baiano foi encerrada neste domingo (26), com quatro partidas iniciadas às 16h. Foram treze gols marcados e nenhuma partida terminou em 0 a 0.

Jogando na cidade de Riachão do Jacuípe, os donos da casa venceram o Bahia de Feira por 4 a 1, gols marcados por Popô e Thiaguinho, Banguele e Rafael Bastos (Jacuipense) e Deon descontando para o Bahia de Feira. Com o resultado, o Jacuipense alcança a liderança da competição, com quatro pontos conquistados e melhor saldo de golo.  A chuva castigou o campo do Valfredão e a partida chegou a ser paralisada na segunda etapa por conta da falta de energia.

Com os três pontos conquistados diante do Vitória da Conquista, o Bahia chega aos quatro pontos. Ainda na primeira etapa, o Tricolor conseguiu imprimir um bom ritmo na partida em Pituaçu e conseguiu construir a vitória com gols de Willian Lepo e Gustavo.

Foto: Felipe Olveira/ECB.

DE VIRADA

Jogando na cidade de Vitória da Conquista, o Doce Mel recebeu a equipe do Atlético de Alagoinhas. O time de Ipiaú chegou a abrir o placar com Alef. Contudo, o Carcará foi buscar o resultado e virou a partida com gols de Filipinho e Vitinho. O Bahia de Feira ainda conseguiu diminuir com o atacante Deon, mas não foi o suficiente.

O EMPATE

O Fluminense de Feira chegou a abrir 2 a 1 diante do Vitória, com gols de Welton Heleno e Henrique. Contudo, no final da partida, o Leão foi buscar o empate com o camisa 9, Eron. O outro gol do rubro-negro foi marcado por Gabriel Bispo. A torcida do Leão ficou na bronca com o árbitro Diogo Pompo, após ele marcar uma penalidade duvidosa que originou o segundo gol dos donos da casa.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui