parceiro oficial

A Jacobina fez o seu papel na penúltima rodada da série D. Jogando no estádio José Rocha, neste domingo, o Jegue da Chapada não tomou conhecimento do Murici – AL e atropelou os visitantes, o placar foi de 3×0.

Com o resultado a Jacobina retorna a segunda colocação, alcançando os nove pontos, no grupo A9, restando uma rodada para terminar a primeira fase da competição. A última partida do Jegue será contra a equipe do Sergipe, no próximo domingo (25), fora de casa.

Os jogadores do Jegue sabiam da missão e estavam com o Murici-AL atravessado na garganta, afinal a equipe baiana perdeu para os alagoanos fora de casa por 3×2. Nesse sentido, o Jegue partiu pra cima dos visitantes, mas o primeiro tempo foi truncado e com poucas chances para os dois lados.

A chacoalhada no vestiário deve ter sido importante, pois a Jacobina volto com outro ritmo para segunda etapa. Os três gols da partida foram marcados na segunda etapa: Matheus (2 vezes) e Vitinho, devolveram o Jegue da Chapada a segunda colocação do grupo A9.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui