Foto: Maro Maro.

@Resenhanarede

Itapetinga, Itamaraju, Conceição do Coité e Santo Amaro seguem na disputa do Intermunicipal 2019. Fato curioso é que todas as quatro seleções que chegam as semifinais já foram campeãs do torneio que percorre o Estado da Bahia.

Campeã em 2018, Itamaraju defende o título da competição neste ano. A seleção goleou Saubara por 4 a 0 e garantiu sua vaga na semifinal. No ano passado, Itamaraju superou a seleção de Itapetinga na grande final. Vice-campeã do torneio em 2018, Itapetinga tem 23 anos sem conseguir levantar a taça. A seleção foi bicampeã em 1995 e 1996.

No inicio dos anos 2000, a seleção de Conceição do Coité foi responsável pela segunda maior hegemonia do torneio. Entre 2005 e 2008, Conceição do Coité garantiu todos os títulos do Intermunicipal, ficando atrás somente da seleção de Itabuna, que já foi octacampeã.

Sempre tida como favorita da competição, a seleção de Santo Amaro bateu Porto Seguro por 2 a 0 e garantiu sua vaga na semifinal. O último título de Maro Maro foi 2015, quando bateu a seleção de Uruçuca.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui