Início da Série B do Baianão é adiado

Decisão foi tomada após reunião entre a Federação Baiana e os clubes.

Reunião foi realizada no mês passado na sede da entidade. (Foto: FBF)

O início da briga por uma vaga na elite do do futebol baiano terá que esperar mais um pouco. Em reunião realizada na tarde da quarta feira (28), a Federação Baiana de Futebol e os clubes participantes decidiram adiar o começo da Série B do Campeonato Baiano.

A disputa, que começaria neste sábado (3), terá que esperar mais uma semana. A decisão foi tomada para que os clubes possam apresentar todos os laudos técnicos dos estádios onde mandarão seus jogos.

No encontro, que contou com as presenças do presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues; do vice, Ricardo de Lima; da diretora de competições, Taíse Galvão; e de representantes dos seis clubes (Atlético, Colo-Colo, Conquista, Galícia, PFC-Cajazeiras e Teixeira de Freitas), os dirigentes também discutiram outras questões da competição, como o horário dos jogos.

Algumas equipes solicitaram que seus jogos fossem realizados pela manhã, às 10h. A diretoria da entidade informou aos representantes dos clubes os requisitos que devem ser cumpridos em jogos em horários que envolvam parte da manhã e início da tarde.

Já sobre os duelos da tarde, ficou decidido o horário das 15h.

PRIMEIRA RODADA

PFC-Cajazeiras x Atlético

Colo-Colo x Galícia

Teixeira de Freitas x Conquista

Fonte: Federação Baiana de Futebol (FBF)

Cássio Moreira
Sobre Cássio Moreira 59 Artigos
Estudante de Jornalismo (Estácio). Repórter futebol baiano.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*