Imperial apresenta reforços para a Copa Bahia de Fut7

Visando a Copa Bahia de fut 7, uma das principais competições da modalidade esportiva realizada pela Federação Baiana de fut7, a tradicional equipe Imperial FC apresentou seis reforços.

Os contratados foram: Marcos Mesquita; Léo Mota; Gláucio Lira; Gabriel Castor; Antônio Carlos e Breno Oliveira.

O destaque do Resenha na rede vai para Gláucio Lira, com passagens por diversos clubes incluindo o Galícia-Ba, Ypiranga-BA e com rodagem por países como França, Suécia e Holanda. O Meia atacante de 32 anos chega para dar mais dinâmica ao time e um chute diferenciado.

Outro destaque vai para Marcos Mesquita, o atleta que tem passagens por divisão de base do Bahia chega para reforçar a marcação e transição rápida de contra-ataque, pontos importantes para o Futebol de 7.

Conversamos com Danilo, atleta e presidente do Imperial FC, que ver com muito otimismo o momento em que o clube atravessa:

“Estamos passando por um período de transição no trabalho, todas as competições que disputamos a gente consegue tirar uma grande experiência, o time agora está mais maduro e já compreende a dinâmica do fut7, tivemos algumas derrotas amargas que nos fortaleceram bastante e com a chegada dos novos reforços com certeza vamos agregar ainda mais o nosso grupo, espero chegar forte na Copa Bahia.

Hoje (28), uma nova competição começa na Arena Imbuí, é Gran Prix Fut 7, uma competição rápida que visa dar oportunidade para aparição de novas equipes.

Jonathan Sousa
Sobre Jonathan Sousa 177 Artigos
Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e repórter dos esportes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*