parceiro oficial

Na tarde do sábado (29) a torcida palmeirense pôde conferir a estreia da Bia Zaneratto pelo clube. Anunciada recentemente, a atacante foi titular no duelo contra o Cruzeiro, que terminou com a vitória do alviverde paulista por 5×0, partida valida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A1 e aconteceu no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte.

Foto: Carlos Santana / portal da base Brasil

Em atuação de gala, a Imperatriz, como é conhecida pela torcida, estreou dando  assistência para dois gols, um da Carla Nunes e outro da Rosana, a estreante ainda foi coroada com um gol aos 40 minutos do 2º tempo.

A partida contou com uma atuação melhor do Palmeiras, se comparado com as primeiras partidas, e um domínio maior da equipe durante todo o 2º tempo. Assim como foi contra o Vitória, o resultado começou a ser definido ainda no 1° tempo, dessa vez com zagueira “artilheira” e Sócia Atleta, Thaís Ferreira. Os outros gols da partida foram marcados por Carla Nunes (2x), Bia Zaneratto (1x) e Rosana (1x).

Festa da torcida palmeirense

Será que a torcida do clube paulista gostou da estreia da atacante? Para Caio Henrique, 25 anos, está aprovada: “A Bia trouxe ao Palmeiras o que, talvez, faltou em outros jogos: experiência e calma no mano a mano. Ficou claro que além de gols ela vai ajudar construir jogadas e tirar pressão que, podem, estar atrapalhando outras atletas.”

As torcedoras Patrícia Maria, 26 anos, e Flávia Feitosa, de 30 anos, também aprovaram a atuação da equipe e a estreia da Zaneratto na tarde de ontem. “Vejo a estreia da Bia com olhos positivos e com grandes expectativas, é uma atleta incrível e que irá agregar muito ao time e a todo o elenco, também senti o time mais confiante”, ressalta Patrícia. Já a Flávia é direta: “Melhor impossível né, ela é diferenciada e acima da média”.

Quem também fez a festa com a vitória do alviverde foi a torcedora Beatriz de Paula, 16 anos. A jovem torcedora declarou: “a estreia da Bia foi incrível, ela mostrou o futebol que sabe e tenho certeza que vai mostrar muito mais,  os 5 gols foram muito importantes para o saldo de gols, a defesa tem que melhorar e muito, mas fora isso foi um bom jogo, acho que tirou um “alívio” da torcida e das próprias jogadoras”, declara a torcedora.

Foto: Carlos Santana / portal da base Brasil

Fala equipe

A atacante e Sócia Atleta, Bianca Gomes, falou com nossa equipe sobre a importância do resultado de ontem e o que mudou nesta semana de trabalho: “nossa recuperação e confiança. Viemos de uma derrota dura, não conseguimos jogar nosso jogo e perdemos. Sabíamos que ganhar era fundamental não importasse como jogando bem ou o necessário pra que saíssemos com a vitória! O time estava vibrante e querendo muito sair do jogo com um bom resultado é conseguimos!”.

A atacante do Palmeiras conversou sobre sua estreia com Christian Maia do Podcast Sem Barreira. “Foi um momento bem marcante pra mim, vínhamos de um momento bem difícil, enfrentamos grandes equipes, tendo uma vitória só, contra o Vitória, e a gente precisava dar uma alavancada na competição e poder estrear marcando gol e dando assistência, vendo o time jogar dessa forma e fazendo uma goleada em cima do Cruzeiro, acho que não tem vitória melhor do que essa, então estou bem feliz com a estreia, com a vitória e acho que esse é o Palmeiras, o Palmeiras é grande”, declarou.

A próxima missão do Palmeiras é no clássico contra o São Paulo, no domingo (15), dentro de casa, às 14h.

 

*Edição: Fernanda Barros / Paulo Vitor – @turbilhaofeminino 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui