Ilhéus ganha oficialmente novo clube

Foto: Agravo.

@Resenhanarede

Nesta sexta-feira (29), foi realizado o coquetel de lançamento do Barcelona Ilhéus, o primeiro clube-empresa da região sul da Bahia. O evento foi sediado em um hotel da cidade e contou com a presença de autoridades regionais, como o Prefeito Mário Alexandre.

Estiveram presentes também  um agente oficial do Barcelona da Espanha, além de dois representantes da Fifa. Na abertura, o fundador e investidor do Barcelona Weliton Nascimento apresentou ao público os objetivos e os valores do clube:

“Com o patrocínio da Adilis Trade Marketing, que vai garantir a estabilidade do Barcelona nos próximos anos com o investimento de R$ 2,5 milhões, o nosso objetivo é montar uma estrutura de time grande, vencedor, e chegar à Série C do Campeonato Brasileiro até 2024”, disse o empresário.
O Barcelona llhéus já está inscrito no Campeonato Baiano da Série B de 2020, que começa em maio. Com o diretor de futebol multicampeão José Maria Almeida de Santana, a equipe planeja iniciar a montagem do elenco a partir de janeiro.

Em relação ao Estádio Mário Pessoa, o Prefeito Mário Alexandre anunciou o início dos primeiros tratamentos do gramado, que com apoio do Barcelona, estará pronto em tempo hábil para a fase de preparação para o Campeonato Baiano Série B.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*