O Universo/Vitória vai enfrentar o Pinheiros, neste sábado (16), às 18h30, (horário de Salvador), no Ginásio Poliesportivo H. Villaboim, em São Paulo (SP). Essa será a terceira partida seguida do Rubro-negro fora de casa.

O time de Regis Marrelli enfrentou Paulistano e Campo Mourão (PR) ao longo da semana e venceu a equipe paranaense, mas acabou tropeçando na equipe paulista. Desta vez, o Universo/Vitória volta a São Paulo (SP) para encarar o Pinheiros, líder do campeonato. No último encontro das equipes no ginásio Villaboim, o time baiano levou a melhor ao vencer os donos da casa por 79 a 75, na temporada passada do NBB CAIXA.

O treinador Regis Marrelli não vai contar com o ala/pivô norte-americano Matthew Shawn, com dores no joelho, mas já está preparado para próxima partida.

“A equipe está se preparando muito bem. Não vamos contar com o Matt, que está com dores no joelho e será avaliado em Salvador, e o Arthur, com dores nas costas, ainda é dúvida. Assistimos a partida do Pinheiros contra o Bauru no ginásio, sabemos da força do Pinheiros, mas, neste momento, precisamos evoluir o nosso jogo. Vamos tentar diminuir a oscilação, manter a equipe mais regular durante todo o jogo para conseguir mais uma vitória”, disse o treinador.

O Universo/Vitória ocupa a nona colocação do campeonato nacional, com três vitórias e três derrotas, enquanto o líder Pinheiros tem sete vitórias na competição e apenas uma derrota.

NBB CAIXA 2017/2018 – 6ª SEMANA (1º TURNO)
Pinheiros x Universo/Vitória
Data e Horário: 16/12/2017, às 19h30 (horário de Salvador)
Local: Ginásio Poliesportivo H. Villaboim, em São Paulo (SP)

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui