Hora de buscar a classificação

Foto: LNB.

O Universo/Vitória cumpriu o seu papel diante de sua torcida. Em jogo muito acirrado, o time baiano foi melhor nos minutos finais, bateu o Minas Tênis Clube, por 74 a 65, em Cajazeiras, e virou a série oitavas de final para 2 a 1.

A PARTIDA

Com apenas nove pontos até o quarto final, Dawkins teve atuação grandiosa no momento decisivo da partida. Ao todo, foram oito pontos para o camisa 14 na parcial final, todos anotados durante os dois minutos finais. Com isso, o armador norte-americano além de deixar a quadra como heroi, foi o cestinha da partida, com 17 pontos, e segundo principal reboteiro do Vitória.

Apesar do resultado negativo, o Minas fez um grande jogo, mas acabou deixando o triunfo escapar nos minutos finais. Além da atuação significativa de Rhoomes, o time mineiro também contou com outras boas participações individuais. Como a de Gegê, responsável por oito pontos, quatro rebotes e oito assistências; Teichmann, com dez tentos; e Mosso, dono de nove pontos e três sobras.

Agora a série voltará para capital mineira. O Jogo 4 ocorre na segunda-feira (09), às 19h30 , na Arena Minas Tênis Clube.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 755 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e repórter do Esporte Clube Vitória.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*