Hora da decisão: Juazeirense encara o Botafogo fora de casa

Cancão de Fogo sonha com a permanência na Série C.

(Foto: Carlos Humberto/ Agência CH)

Com uma campanha marcada por altos e baixos, a Juazeirense encerra hoje a sua participação na Série C 2018. Lutando contra o rebaixamento, o Cancão de Fogo encara o Botafogo-PB, fora de casa, às 19:30h, no Almeidão. Somente a vitória interessa ao time, que ainda tem que torcer por uma derrota do Globo, adversário direto do Cancão.

Juazeirense

A Juazeirense terá uma árdua missão: Vencer a primeira fora de casa e acabar com a invencibilidade  de seis jogos do Botafogo, que depende de apenas um empate para se garantir no G-4. Longe da torcida, a equipe precisa manter o foco e buscar o resultado que precisa, além de torcer para o Confiança vencer o Globo.

“O primeiro passo nosso é ganhar. Não existe essa matemática no futebol. Não tem isso de nunca conseguiu, nunca ganhou de tal time. O jogo se define dentro dos 90 minutos. Se acontecer uma jogada de bola parada e ela entrar, já era. Não podemos pensar nisso. Temos que trabalhar muito”, disse o técnico Evandro Santos ao portal Bahia Notícias.

Relacionados:

Goleiros: Tigre e Andrade
Laterais: Carlinhos, Deca, Altemar e Capone
Zagueiros: Emílio, Alisson e Júnior Gaúcho
Volantes: Rodolfo, Enercino e Patrick
Meias: Cascata, Juninho Tardelli e Jussimar
Atacantes: Levi, Salatiel, Toni Galego, Victor Sapo, Eduardo Ornandes e Jildemar

Botafogo-PB

A equipe entra em campo precisando apenas e um empate para avançar de fase. Para o jogo, o time não contará com cinco jogadores: o goleiro Saulo, o zagueiro Júnior lopes, os volantes Rogério e Rafael Jataí e lateral Gedeílson. Mesmo com esses desfalques, o time paraíbano terá como principal arma o apoio e sua torcida.

Botafogo-PB e Juazeirense se enfrentam às 19:30h, no Almeidão.

Cássio Moreira
Sobre Cássio Moreira 61 Artigos
Estudante de Jornalismo (Estácio). Repórter futebol baiano.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*