Avisa ao professor que o homem está pronto

Foto: Maurícia da Matta

O zagueiro Kanu vem treinando com bola normalmente, mesmo realizando tratamento com gelo antes e depois das partidas. O jogador  está mais uma vez disponível para voltar a equipe titular do Vitória e demonstra a sua ansiedade em poder ajudar o time a sair da zona de rebaixamento.

“Fisicamente estou bem, melhor do que quando estava jogando. Mancini ainda não falou nada, mas se ele quiser contar comigo estarei pronto para dar meu melhor e ajudar o Vitória. Foi triste ficar de fora, amo jogar futebol, mas as dificuldades aparecem para gente voltar mais forte e tenho certeza que terei um bom retorno nessa volta, confidenciou o jogador.

O Vitória voltou a tomar gols com bolas paradas, o zagueiro acredita que a equipe está desatenta defensivamente e revelou que essa é uma grande preocupação do treinador Vagner Mancini.

“A gente vem pecando nas bolas paradas, mas o Mancini vem trabalhando isso e se entrarmos concentrados vamos conseguir não tomar gol dessa forma”. Disse o jogador.

O Vitória enfrenta a equipe do Atlético-GO, lanterna da competição, no próximo domingo (29), às 18h, no Barradão. É o reencontro do elenco do Vitória com a torcida e o Barradão, visto que, o time jogou o clássico na Arena Fonte Nova e apenas com a presença da torcida do Bahia.

“É um jogo difícil, para equipe do Atlético-GO é tudo ou nada e temos que mostrar a nossa qualidade e voltar a jogar bem e ganhar em casa. Vamos fazer um bom jogo diante do nosso torcedor e eles podem esperar que vamos buscar os três pontos, precisamos da torcida e acredito que se eles jogarem juntos vamos fazer um bom jogo”. Contou Kanu.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 826 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*