Hoje tem o encerramento da segunda rodada do Baiano de Fut7

Foto: Ascom

A Arena Imbuí recebe hoje as partidas que encerram a segunda rodada do Campeonato Baiano de Fut 7. Dez equipes entram em campo para disputar a segunda rodada tanto da série A, como da série B do Campeonato Baiano 2018.

Série A

A primeira partida da noite será disputada no campo 1. O time do Bravus FC encara a equipe da AEBA FC. No mesmo horário, no campo 2, a galera do Showbol tem um duelo difícil contra o Atlântico EC, as duas equipes precisam da vitória para buscar a recuperação no campeonato.

A partir das 20h, o Real Brasil Fut 7 enfrenta o time do Real Fenemê, no campo 1 da Arena Imbuí, as duas equipes ainda não conseguiram conquistar pontos na competição. Pelo grupo 1, também às 20h, o time do Aliança Fut 7, buscando manter o 100% de aproveitamento, encara o Climatec Fut 7, que ainda não somou pontos.

Série B

Pela Série B Lokomotiv Broas enfrentas o Nativus FC, no campo 3, a partir das 19h. A equipe do Nativus FC busca a reabilitação na competição, após sofrer uma goleada na estreia da competição. Já a equipe do Lokomotiv precisa da vitória para garantir a liderança do grupo.

 

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1319 Artigos
Editor, colunista e repórter. Produtor do programa Os Donos da Bola (TV Band). Advogado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*