Guerra e Juninho falam em oportunidade de recomeço no Bahia

@Resenhanarede

Na manhã desta segunda-feira (8) o Bahia realizou as apresentações do meia Guerra e do zagueiro Juninho, novos contratados. Os jogadores estiveram presentes na sala de imprensa acompanhados do diretor de futebol, Diego Cerri.

O zagueiro Juninho falou sobre a oportunidade de “recomeçar” a carreira, após uma temporada com apenas sete partidas. “Ano passado fiz sete partidas. Levo como um recomeço sim [a chegada no Bahia] na minha carreira e poder ajudar o Bahia. Me considero pronto, desde o começo do ano treinando forte. Estou pronto para ir para o jogo (contra o Grêmio)”.

O meia Guerra falou sobre sua expectativa no novo clube e a perda de espaço no elenco do Palmeiras. “Agradeço pela confiança depositada em mim. Ajuda muito (jogador com ex-companheiros de Palmeiras no Bahia). Ajuda para fazer um bom futebol. Não tive sequência de jogo [no Palmeiras] e isso prejudica. Quero dar a volta por cima, e tenho certeza que o Bahia é equipe para isso”.

O Bahia entra em campo na próxima quarta-feira, quando encara a equipe do Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil, às 19h15, na Arena Grêmio.

Texto escrito pelo colaborador: Osvaldo Barreto

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1331 Artigos
Editor, colunista e repórter. Produtor do programa Os Donos da Bola (TV Band). Advogado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*