Gregore lamenta a derrota e diz: ” Mostrar a maturidade do grupo agora”

Foto: Felipe Oliveira/ECBahia

Neste sábado (5), o Bahia saiu derrotado para o Athlético Paranaense por 2 a 1 em plena Fonte Nova, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A próxima missão do tricolor é na próxima quarta-feira (9) diante do São Paulo, novamente em casa.

Após a partida contra o Furacão, o volante Gregore que completou 100 partidas com a camisa do tricolor, revelou o sentimento do grupo após o revés em campo.

” O sentimento é de alegria, a gente não pode se abater por conta de uma partida que saimos derrotados. O futebol tem três resultados, hoje infelizmente não conseguimos o triunfo. Tivemos a oportunidade ali com três bolas na trave. Hoje infelizmente a bola não entrou. Não tem muito tempo para trabalhar. Então é descansar, ver quem tem condições de jogo pra quarta-feira e ir com força total pra enfrentar o São Paulo”

Sobre a derrota, Gregore não crê que ela abalou a equipe em busca da tão sonhada vaga na Libertadores 2020, e fala em maturidade para sobrepor esse momento adverso.

“Hora de mostrar a maturidade do grupo agora. Um resultado que podia acontecer. Fomos lá fora que conquistamos os três pontos, e pode acontecer da gente sofrer a derrota aqui dentro também. Temos que ter a concentração pra buscar essa evolução dentro de nosso padrão de jogo, para gente buscar essa Libertadores no final do ano”.

Com o resultado, o Bahia caiu uma posição e atualmente ocupa a 7ª colocação com 37 pontos.

 

Colaborador: Lucas Cezar

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*