Grandão e sem medo, Gilberto chega a marca de um gol por partida em 2019

Gilberto comemora golaço de bicicleta (foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

@Resenhanarede

Há cerca de um mês, quando Fernandão desembarcou no aeroporto de Salvador e foi recebido por centenas de tricolores, surgiu a grande dúvida da Bahia: Fernandão e Gilberto podem jogar juntos? – Se podem, ainda não ficou provado, mas alheio ao questionamento, Gilberto desandou a fazer gol pelo Tricolor.

O camisa 9 tricolor parece não está com vontade de dividir o bolo e chegou a marca de nove gols, média de um tento por partida. Em quatro jogos na Copa do Nordeste, Gilberto anotou cinco gols. No Campeonato Baiano foram duas partidas em campo e duas bolas na rede. Na Copa do Brasil, no único confronto realizado, o artilheiro marcou mais dois tentos.

A Copa Sul-Americana foi a única competição em 2019 que o artilheiro passou em branco. Coincidência ou não, por não conseguir vencer o Liverpool (URU), o Bahia foi eliminado do campeonato internacional.

O inicio de temporada do atacante é tão bom que ele já igualou o número de gols realizados em 2018 no Bahia, quando fez 21 jogos e anotou nove vezes.  Por mais amor que o torcedor tenha por Fernandão, a realidade é que Gilberto é o homem gol do Bahia.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1382 Artigos
Editor, colunista e repórter. Assessor de Comunicação da Transalvador. Advogado. Ex-produtos do programa Os Donos da Bola (BA).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*