Grand Prix Fut7 tem inicio neste sábado na Arena Imbuí

Foto: Federação Baiana de Fut 7.
É dada largada para o Grand Prix Fut7, competição organizada pela Federação Baiana de Fut7. A competição é tida como um torneio inicio com objetivo de revelar novas equipes da modalidade.
O campeonato contará com 12 equipes divididas em três grupos.  Dessas equipes, nove são estreantes em competições  organizadas pela Federação.
O Vila FC é uma das equipes estreantes da competição e o presidente Edu Oliveira demonstra ansiedade. “Espero que possamos fazer um excelente campeonato e, se possível, chegar ao título da competição”.
O Fúria F7 chegou as quartas-de finais do Campeonato Baiano da Série B neste ano e volta a uma competição organizada pela entidade. “Queria disputar uma competição maior. Disputamos a Série B desse ano, onde nos classificamos num grupo complicado, e jogamos nas quartas com atual campeão da Série B. Primeiro ano em competições maiores e vamos la. Quem sabe conseguimos êxito”, falou o presidente Eberton Bispo.
 
Confira abaixo os confrontos da primeira rodada:
Foto: Federação Baiana de Fut 7
Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1010 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*