Goleiro Anderon diz que é hora de rodar a chave e focar no Vasco

Foto: Felipe Oliveira/ECB.

@Resenhanarede

O Bahia perdeu o título da Copa do Nordeste no último sábado (7), mas não tem tempo para lamentações. O time entra em campo contra a equipe do Vasco da Gama próxima segunda-feira (16), às 20h, pela Copa do Brasil. A partida vale classificação para as quartas de final.

No retorno as atividades, após três dias de descanso, o goleiro Anderson conversou com a imprensa e trouxe suas expectativas para o próximo jogo. O jogador reconheceu o mau momento que a equipe vive, mas ressaltou que não é momento do grupo se abater.

“O momento é difícil mas a gente sabe do nosso potencial, a festa que o torcedor fez vai ficar marcado. O futebol não dá tempo para lamentações e temos a chance de chegar a final de outra competição agora. Pensar em derrota a gente não pode pensar, temos que jogar para cima fora de casa”, disse o goleiro.

Nas palavras, Anderson demonstrou que o grupo retornou abatido para as atividades e o arqueiro demonstrou liderança e garantiu que vai buscar animar os atletas para o próximo confronto. “Vou motivar esses caras a todo momento e não temos chance de baixar a cabeça e ficar lamentando. Amanhã o grupo está mais tranquilo e vamos para lá para vencer a partida”, desabafou o goleiro.

O jogador reconheceu que a equipe ficou devendo para o seu torcedor, afinal os tricolores fizeram uma grande festa antes da partida.

“Lição De lição positiva fica que a equipe tentou, mas eles souberam se defender muito bem e não conseguíamos furar o bloqueio. Ponto negativo é que ficamo muito triste devido ao apoio da torcida, eles mereciam antes de tudo. Mas agora é ter tranquilidade e agora tem que rodar a chave, a gente roda quando vence”, disse o jogador.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1177 Artigos
Editor, colunista e repórter. Produtor do programa Os Donos da Bola (TV Band). Advogado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*