Gilberto pede atenção para vencer São Paulo fora

Foto: Felipe Oliveira/ECB

@resenhanarede

O Bahia segue se preparando para o confronto fora de casa contra o São Paulo. Chance para o time baiano pontuar pela primeira vez longe de Salvador, e subir mais posições na tabela de classificação.

Para conseguir os três pontos, o tricolor espera poder voltar a contar com os gols do atacante Gilberto, artilheiro do time na temporada com 14 gols, em 27 jogos. Apesar da boa média, o jogador ainda não marcou no Brasileirão. Foi titular em uma partida (contra o Avaí), as demais tem entrado no decorrer do jogo. Segundo o atacante, o fato de não estar tendo uma sequência no time titular não interfere na ausência de gols.

“Não quero atrelar a isso porque fica parecendo que eu tô deixando passar alguma coisa e não é isso. Sempre friso, tenho que me dedicar ao máximo, buscar meu rendimento e não apontar uma coisa ou outra que pode estar acontecendo”, afirmou.

Gilberto também comentou sobre o fato do Bahia não estar conseguindo vencer fora de casa no Brasileirão.

“É importante pra quem quer algo mais dentro do Brasileiro, começar a pontuar fora de casa. A gente precisa desse nivel que a gente tem dentro de casa, pra conseguir os triunfos”, disse.

Apesar de ter jogado pelo São Paulo em 2017, Gilberto não poderá passar informações do rival. O atacante destacou que o elenco do time paulista mudou, pediu atenção e pregou respeito ao Tricolor do Morumbi.

“Ficaram poucos jogadores, inclusive no titular, tem poucas pessoas que eu joguei, como Bruno Alves e Hudson. Houve uma mudança no estilo do São Paulo, a garotada tá bem e a gente tem que ter o máximo de cuidado porque são garotos bons e merecem todo respeito”, afirmou.

O Bahia de Gilberto, enfrenta o São Paulo no Morumbi, domingo, às 11h, pela 5ª rodada do Brasileirão.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*