Geninho lamenta lesões de jogadores e garante estreia de Vico

Foto: ECV/Divulgação.

@Resenhanarede

A próxima partida do elenco principal do Vitória é contra o Sport, jogo a ser realizado na Arena Pernambuco, no próximo sábado (1), às 16h. O treinador Geninho pontuou na manhã desta sexta-feira (31) as preocupações para partida.

“A semana foi boa, apesar de alguns problemas de lesão. Tivemos o caso do Léo (Ceará), agora a situação de Jordy e hoje pela manhã tivemos um problema com Rafael Carioca, que sentiu um desconforto na coxa e ficará de fora. Esperamos fazer um jogo lá em Recife tão bom quanto fizemos aqui. Existe uma expectativa muito boa para trazer um bom resultado de lá. É sempre muito difícil trazer pontos de lá, é uma equipe que passou por problemas e estão se recuperando. Mas seria mais difícil jogar com o Sport na Ilha (do Retiro),  mas isso não tira do Sport a qualidade técnica”, disse Geninho.

O treinador adiantou que Ronaldo será o substituto imediato do goleiro Martín Rodriguez e que o atacante Vico ganha espaço e deve começar a partida diante do Sport.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1389 Artigos
Editor, colunista e repórter. Assessoria de Comunicação da Transalvador. Advogado. Ex-produtor do programa Os Donos da Bola (BA).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*