Geninho conversa com o assistente Flávio Tanajura, equanto observa o coletivo entre reservas e sub-23. |Foto: Ec Vitória.

@Resenhanarede

A reapresentação do grupo de atletas do Vitória ocorreu na tarde desta quarta-feira (25),  no CT Manoel Pontes Tanajura. Os jogadores que  iniciaram a partida da última terça-feira (24), contra a equipe do Atlético (GO), passaram pela para uma sessão de exercícios e pedalaram na bicicleta ergométrica. C

O meia Felipe Gedoz, que acusou desgaste físico ao final do jogo contra o Atlético (GO), se apresentou normalmente. O atleta fez as atividades recomendadas pela comissão técnica. Os demais participaram de coletivo contra o sub-23 e os reservas venceram por 1 a 0, com gol de Chiquinho encobrindo Caíque com um toque de classe quase do meio-campo.

O time reservas iniciou o treino com a seguinte formação: Ronaldo; Van, João Victor, Bruno Bispo e Wellisson; Léo Gomes, Marciel, Rodrigo Andrade e Ruy; Eron e Chiquinho. No segundo tempo, Wellisson passou para a lateral-direita no lugar de Van, e Padilha entrou na esquerda. Gabriel Bispo ocupou a vaga de Chiquinho, enquanto Romisson substituiu Rodrigo Andrade.

O time sub-23, comandado pelo técnico João Burse, formou com: Caíque; Cedric, Bruno, Gabriel e Padilha (Hugo); Guilherme Rend, Gabriel Bispo (Hebert) e Romisson (Matheus Santana); Thiaguinho, Marcelo Rosa (Ítalo) e Nickson. O treinamento desta quinta-feira será pela manhã. O time viaja sábado para São Paulo.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui