Foto: ECV/Divulgação.

@Resenhanarede

O treinador Geninho participou de entrevista coletiva nesta sexta-feira (7) e falou sobre as suas expectativas em relação ao BaVi que acontece no próximo sábado (8), na Arena Fonte Nova, às 16h, pela Copa do Nordeste. Geninho adiantou que entende que a equipe está preparada para o confronto e garantiu que a equipe está motivada.

“Estou tentando ajeitar um time, nós estamos em grupo pequeno. Jogadores estão ainda se conhecendo e não penso em mexer radicalmente na equipe, a base será a que vem atuando. Todo mundo está bastante motivado para o jogo e sabe a grandeza do jogo. Uma partida que todo jogador gosta e o time está preparado”, disse Geninho.

Geninho também comemorou o fato de ter tido uma “semana cheia” para treinamentos.  “Muito bom ter uma semana para trabalhar, poder tentar corrigir alguma coisa. Mas acho que a viagem que o adversário fez não foi tão desgastante. O Bahia vai entrar um pouco mais pressionado, pois era inesperado para maioria que acompanha o futebol, mas tem o lado que eles podem entrar motivados. Vai depender daquilo que o Vitória conseguir dentro do jogo, se conseguir impor o jogo, poderá tirar proveito”.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui