Ganhou fôlego! Vitória bate Brasil de Pelotas

Foto: EC. Vitória

@Resenhanarede

O Vitória venceu a equipe do Brasil de Pelotas por 3 a 0 no Barradão, com gols de Lucas Cândido, Everton Sena e Eron. Com 40 pontos, o Leão está a seis pontos da zona de rebaixamento, visto que, o Figueirense é o primeiro no Z4.

O JOGO

A primeira chegada foi do Vitória. Felipe Garcia chutou da entrada da área e a bola foi para fora. O Leão dominava as ações no meio de campo nos 20 primeiros minutos da partida.

No final da primeira etapa,  o volante Lucas Cândido apareceu na pequena área, como um atacante, para concluir para o fundo das redes, após cruzamento de Anselmo Ramon. Vitória 1 a 0.

SEGUNDA ETAPA

O Vitória voltou pressionando a equipe Xavante e logo nos primeiros minutos, Thiago Carleto cobrou falta e encontrou Everton Sena na segunda trave. O zagueiro marcou o segundo gol dos donos da casa.

O garoto Eron deu números finais a partida. Ele roubou a bola no campo de ataque e tocou na saída do goleiro. Com o triunfo bem encaminhado, o Rubro-Negro gastou o tempo. Sem poder ofensivo, o Xavante pouco agrediu e saiu de campo sem conseguir esboçar uma reação.

 

  • Público e renda

    Público pagante: 5.836

    Público total: 6.251

    Renda: R$ 53.694,00

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*