Galícia entra em campo para garantir sua ida a 2° fase da Copa Ícone; Confronto direto entre Gdon e Tsunami também agita a Arena

Foto: Hilton Oliveira / Galícia EC.

O Galícia tem disparada a melhor campanha da competição e encara o time de pior campanha, a Unime. O Time tem 9 pontos com 32 gols marcados, uma média de 10,6 gols por partida, coisa de outro mundo. Enquanto a equipe da Unime sofreu 10 gols em 3 partidas, média de 3,3 por partida.

O Gdon entra em campo para encarar a segunda colocada Tsunami, apesar de uma vitória coloca-los a 1 ponto da equipe adversária o saldo de gols é totalmente pró Tsunami. A equipe precisaria de uma goleada astronômica para ultrapassar em gols na classificação indo para última rodada com reais chances.

Também tem um confronto direto entra o CFC e o Râmati. O CFC com um triunfo e uma possível derrota do Tsunami vai com ótimas chances de classificação para última rodada. A equipe vai para um confronto, teoricamente, mais fácil contra a Unime, enquanto o Tsunami enfrenta a melhor equipe da competição na última rodada.

Os jogos começam ás 19:30, diretamente da Arena Figas, em Lauro de Freitas-BA.

Jonathan Sousa
Sobre Jonathan Sousa 177 Artigos
Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e repórter dos esportes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*