Fora de casa, Vitória encara o Ferroviário pela Copa do Nordeste

Leão busca triunfo para encaminhar classificação.

(Foto: Mauricia da Matta/ EC Vitória)

Ferroviário e Vitória se enfrentam hoje (21), às 19h, no Estádio Presidente Vargas, pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O time rubro-negro vem de um empate com o Bahia de Feira, pela jogo de ida das semifinais do Campeonato Baiano.

Vitória

Após o empate com o Bahia de Feira, no último domingo, o Leão entra em campo hoje pela Copa do Nordeste. PAra o confronto, Vagner Mancini relacionou 21 jogadores, inclusive Kanu, que aguarda a concessão do efeito suspensivo pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A novidade é o retorno de Willian Farias, que não atua desde julho de 2017. O atleta se recuperava de lesão no joelho.

Relacionados: Ronaldo e Caíque; Cedric, Juninho e Pedro Botelho; Kanu, Ramon, Walisson Maia e Bruno; Willian Farias, José Welison, Rodrigo Andrade e Lucas Marques; Yago, Cleiton Xavier, Jhemerson e Alexander; Denilson, Jonatas Belusso, Flávio e Luan.

Fonte: Ascom EC Vitória

Ferroviário

O Ferroviário passa por um momento complicado na temporada. O time é o lanterna do hexagonal do Campeonato Cearense, que classifica os quatro melhores para as semifinais. Na Copa do Nordeste, o clube também ocupa a lanterna do grupo B, com apenas um ponto somado e praticamente sem chances de classificação. O time de Ademir Fonseca tem na Copa do Brasil o seu grande momento na atual temporada, conseguindo se classificar para a quarta fase da competição, onde enfrentará o Atlético Mineiro.

Ferroviário faz último treino antes do confronto com o Vitória. (Foto: Reprodução)

Relacionados: Marcelo e Léo; Amaral, Iranílson, Sávio e Erick Daltro; Afonso, Túlio, Castro e Erandir; Glauber, Mazinho, Liniker, Emerson Santos e Diego Silva; Jean, Janeudo e Valdeci; Andrei, Juninho Quixadá, Rodrigo Rodrigues, Luís Soares e Romário.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*