Fora de casa, Jacuipense vence o Jequié

Com o resultado, o Leão do Sisal vai a 10 pontos na tabela.

Foto: Google

Em partida válida pela oitava rodada do baianão 2018, a Jacupa foi até Jequié nesta tarde e conseguiu derrotar a ADJ pelo placar de 1×0. Com o resultado, o Leão do Sisal vai a 10 pontos na tabela do campeonato baiano, se igualando ao time do Jequié.

Primeiro tempo:

Em partida equilibrada, as duas equipes passaram maior parte da primeira etapa se estudando e sem muitas chances de gol foram para o intervalo com o placar de 0x0.

Segundo Tempo:

Com a partida sem sair do zero, as equipes vieram para a segunda etapa com posturas diferentes, a ADJ, equipe da casa, apresentou uma melhor proposta de jogo, com a melhores chances. Com sua única chance, nos acréscimos, aos 47 minutos, Matheus marca para a Jacupa, que segurou o resultado até o fim da partida.

Passando a Régua:

Com o resultado positivo, a Jacuipense chega aos 10 pontos, se igualando ao Jequié. O próximo compromisso do Leão do Sisal é contra o Bahia de Feira, quarta-feira, às 21h45, no Eliel Martins, em Riachão. O Jequié vai à Salvador encarar o Bahia, na Fonte Nova, também na quarta-feira às 21h45.

Eduardo Dias
Sobre Eduardo Dias 63 Artigos
Estudante de Jornalismo (Estácio), amante do futebol e da cultura nordestina. Colunista e Repórter.

1 Trackback / Pingback

  1. Em Alagoinhas: Jacuipense enfrenta o Bahia de Feira - resenhanarede

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*