Fora de casa, Fluminense vence mais uma e se firma no G-4

Touro derrotou o Jacobina, que se complicou ainda mais na tabela.

Foto: Jacobina Notícias

O Jacobina recebeu, na noite desta quarta (7), o Fluminense de Feira, que conseguiu mais uma vitória. O Touro do Sertão bateu os donos da casa com gols de Deizinho e Raniere.  Com o triunfo, o Fluminense chegou a 10 pontos, permanecendo no G-4 do estadual.

PRIMEIRO TEMPO

O Fluminense fez um ótimo primeiro tempo. Marcando a saída de bola do Jacobina, o Touro não deu espaço para o time da casa trabalhar. Aos 26 minutos, após cruzamento de Daniel, Raniere mercou de cabeça para o Touro. Seguindo o mesmo ritmo e ditando o jogo, o Fluminense conseguiu marcar o segundo aos 39 minutos, com Deizinho.

SEGUNDO TEMPO

O Fluminense voltou um pouco mais relaxado, mesmo jogando bem. O Jacobina até melhorou na partida, mas não conseguiu alterar o placar. Com a vitória, o Fluminense chegou aos 10 pontos, enquanto o Jacobina segue com apenas um ponto, sem nenhuma vitória no campeonato.

Escalação do Fluminense: Deola; Edson, Raniere, Eduardo e Daniel; Rodolfo, Diego Aragão (Willian José), Deizinho e Dinda; Levi (Negueba) e Roberto Pitio (Luiz Paulo).

Fonte: Ascom Fluminense

Cássio Moreira
Sobre Cássio Moreira 59 Artigos
Estudante de Jornalismo (Estácio). Repórter futebol baiano.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*