Foto: Luciana Flores
parceiro oficial

Em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Baiano, Bahia de Feira e Vitória da Conquista se enfrentaram no Joia da Princesa. Os donos da casa venceram por 3×0 e assumiram a terceira posição da tabela, com 13 pontos, empatados com o Vitória. Já o Conquista estacionou na sétima colocação e ficou ainda mais longe do G-4.

Primeiro Tempo

O Bahia de Feira se mostrou melhor e se impôs como mandante. Aos 24 minutos, de pênalti, Deon abriu o placar para o Tremendão. O placar se manteve assim durante o restante da primeira etapa.

Segundo Tempo

Os donos da casa continuaram bem na partida e buscaram o segundo gol. Misso, aos 25 do segundo tempo, fez o segundo do Tremendão. O bom momento do Bahia de Feira continuou e, aos 29, Deon marcou outra vez para os donos da casa. O jogo terminou 3×0 para o Bahia de Feira, que agora entrou na zona de classificação.

O Bahia de Feira entra em campo contra o Atlântico, no dia 4 de março, pela penúltima rodada do Campeonato Baiano, buscando assegurar a classificação. Já o Conquista joga dentro de casa, contra o Fluminense, que também briga por uma vaga na semifinal. Com a derrota de hoje, o Bode ficou ainda mais longe da vaga para a semifinal.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui