Fora de casa Bahia tem desempenho de time Rebaixado

Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

@resenhanarede

Vencer um jogo longe dos seus domínios tem sido um problema e tanto para o Bahia. Desde o acesso à Série A em 2016, o Tricolor jogou 40 partidas fora e só conseguiu voltar com os três pontos para Salvador em apenas 5 oportunidades. Um desempenho pífio de 1,25%, que remete à times que foram rebaixados como lanterna da competição nacional.

Se por um lado o desempenho fora de casa não é dos melhores, dentro de casa a história muda, o Tricolor tem desempenho de time de G4. Nas mesmas 40 partidas disputadas em Salvador, o Bahia saiu vencedor de 22 jogos, aproveitamento de 55%.

O técnico Roger Machado acompanha o restropecto negativo do clube. Ainda não conseguiu nenhum triunfo como visitante. Dos 4 jogos à frente do Bahia, empatou um (Final contra o Bahia de Feira) e perdeu os outros três (Londrina, Botafogo e Athletico-PR)

No próximo domingo, às 11h, contra o São Paulo no Morumbi, o tricolor terá mais uma chance de tentar mudar o retrospecto negativo fora de casa. Mas não será uma tarefa fácil, o time paulista não perde no Morumbi há nove jogos. O Bahia não vence lá há três, o último triunfo foi em 2013. Na ocasião, o Tricolor venceu por 2 x 1 de virada. Anderson Talisca e Fahel anotaram os gols do tricolor baiano.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*