Foi com juros e correção

Foto: Reprodução.

O Jacuipense recebeu a equipe do Sergipe, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e devolveu a derrota sofrida na semana passada para equipe sergipana. A equipe de Riachão do Jacuípe conseguiu vencer por 2 a 0, com dois gols de Ueliton e alcançou a segunda colocação do Grupo A7.

O JOGO

PRIMEIRA ETAPA

A partida começou com quase meia hora de atraso porque faltou desfibrilador no estádio. O árbitro só autorizou o início do jogo quando o equipamento, obrigatório para atendimento, chegou ao estádio.

A primeira etapa foi de pressão para os donos da casa, que conseguiu controlar o jogo no meio de campo. Contudo, a equipe baiana perdeu muitos gols. Jean também foi feliz em duas ótimas defesas e fez a partida ir para o intervalo com um 0 a 0 no placar.

SEGUNDA ETAPA

O Sergipe voltou melhor para etapa complementar e viu Marquinhos do Sul desperdiçar a chance de sair na frente do placar. A máxima do quem não faz toma prevaleceu e o Jacuipense abriu o placar com Uelliton de cabeça, após cobrança de falta.

O Ueliton estava afiado e marcou mais um gol de cabeça para os donos da casa.  Com os 2 a 0, os mandantes passaram a administrar o resultado, valorizando a posse de bola e explorando os contragolpes.

 

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1320 Artigos
Editor, colunista e repórter. Produtor do programa Os Donos da Bola (TV Band). Advogado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*