Foco no Fortaleza: Bahia reforça a parte técnica no Fazendão

Imagem: Felipe Oliveira/ EC Bahia

O Bahia segue se preparando para o jogo contra o Fortaleza neste domingo (15) ás 16h pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Fonte Nova. A atividade desta quarta-feira (11) ocorreu no Fazendão. Antes do treino começar no gramado, os jogadores foram divididos. Quem atuou no jogo-treino diante do Olímpia fez uma atividade leve na academia. Já os demais atletas foram submetidos a um treino físico sob o comando do preparador  Paulo Paixão.

No gramado, o técnico Roger Machado condiziu os jogadores a uma atividade com intensa movimentação e troca de passes em campo reduzido. O desfalque dos treinamentos foi o atacante Artur que sentiu um incômodo na coxa e se ausentou para ser examinado. Também o atacante Rogério que se recupera de uma cirurgia no ombro, fez uma trabalho físico. Já o zagueiro Ernando e o volante Elton estiveram na fisioterapia e em seguida na academia.

O grupo volta aos trabalhos na quinta-feira (12) ás 15h no Fazendão. Diante do tricolor cearense, o Esquadrão tenta chegar a marca de nove jogos sem derrotas no certame nacional.

Colaborador : Lucas Cezar

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*