Foco no Atlético-MG : Elenco do Bahia se reapresenta no Fazendão

Imagem : Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o empate diante do Goiás por 1 a 1 na Fonte Nova no último domingo (18) pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão de olho na próxima partida contra o Atlético Mineiro no sábado (24) ás 11 horas na Arena Independência, em Beloe Horizonte pela 16ª rodada do certame nacional.

Quem atuou por mais de 45 minutos diante do Esmeraldino fez um treinamento regenerativo com academia e fisioterapia. Já os demais atletas realizaram um treino coletivo com a garotos do sub-20 sob o comando do técnico Roger Machado. A novidade foi a presença do volante Gregore que cumpriu suspensão e treinou normalmente.

A equipe “A” : Fernando; João Pedro, Marllon, Wanderson e Moisés; Gregore, Elton e Guerra; Ramires, Élber e Arthur Caíke.

Já a equipe ” B ” : Anderson; Yuri, Jackson, Xandão e Iago; Edson, Shaylon e Dimitri; Marco Antônio, Daniel e Thiago.

O atacante Gilberto deu voltas ao redor do campo, enquanto que o lateral-direito Nino Paraíba realizou um treino físico sob a orientação do preparador Paulo Paixão. Em processo de recuperação após cirurgia de hérnia de disco, o zagueiro Ernando deu seguimento ao tratamento no departamento médico do Bahia.

O grupo volta aos trabalhos na manhã desta quarta-feira (21) ás 9h, no Fazendão.

 

Colaborador : Lucas Cezar

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*