Fluminense x Atlético de Alagoinhas: Briga boa pelo G4 do Baianão

Foto: Divulgação

@resenhanarede

Fluminense e Atlético fazem na tarde deste sábado, às 17h, no Joia da Princesa, uma boa briga pelo G4 do Campeonato Baiano. O Touro vem de empate dentro de casa contra o Jacobina e busca a vitória para se firmar na luta pela classificação. Já o Carcará, empatou com o Bahia no meio de semana em casa tentará surpreender o Flu em seus domínios.

Para a partida, o Touro contará com o retorno do meia Diego Aragão, afastado do time, ainda na fase de pré-temporada, quando uma contusão muscular que o afastou dos primeiros jogos do Campeonato Baiano. Recuperado, o jogador treinou forte durante a semana par encarar o Atlético.

Foto: Fluminense de Feira

“Um campeonato ‘tiro curto’, onde cada partida é uma decisão e o Fluminense tá bem, tá no G-4 e a nossa luta é melhorar cada vez mais. Temos mais uma parada complicada contra o Atlético que é um time difícil, mas temos todas as condições de vencer e seguir lutando pela nossa classificação”, destacou Diego Aragão.

O técnico Chiquinho Lima acredita que o momento é de manter o foco e o equilíbrio para conseguir um resultado positivo.

 “Eles têm um grande técnico, além de jogadores experientes que já passaram por aqui. Além disso tem a questão da rivalidade, de maneira que será um jogo mais complicado do que o anterior e por isso precisaremos jogar mais para obter o resultado positivo”, ressaltou Chiquinho.

Provável Time: Léo Paredão; Edson, Cristiano, Marcelo e Chico Bala; Rodolfo, Mourelândia, Deysinho e Jussimar; Bambam e Reinaldo Alagoano. Técnico – Chiquinho Lima.

Atlético
O Carcará enfrentou o Bahia na quarta-feira e empatou por 1×1. Agora, terá que buscar fora de casa os três pontos que deixou de marcar na rodada passada. Na 7ª colocação com 4 pontos, em 4 empates, o Atlético está a um ponto do Fluminense. O primeiro resultado positivo pode acontecer em Feira de Santana e colocar o Atlético na briga pela classificação.

Foto: Reprodução/Instagram/Atlético
O técnico Arnaldo Lira deve repetir a escalação que usou contra o Bahia na quarta com: Rodrigo Ramos; Edcarlos, Iran, Alysson, Raldnei; Guto, Leandro Sobral e Patrick; Rafael Granja, João Neto e Peixoto. Técnico: Arnaldo Lira.
Eduardo Dias
Sobre Eduardo Dias 312 Artigos
Colunista e repórter. Acompanha os times de futebol do interior da Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*