Fluminense vacila e cede empate no finalzinho ao Jacobina

Foto: Marcelo Oliveira

@resenhanarede

O Fluminense de Feira empatou com a equipe do Jacobina na noite desta quarta-feira (30), no Joia da Princesa, em Fera de Santana. O Touro abriu o placar no início do segundo tempo com Assis, mas cedeu o empate no finalzinho, ao cometer pênalti, que foi marcado por Tony Anderson para o Jegue da Chapada.

O jogo

A partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Baiano marcou o reencontro das duas equipes em Feira de Santana. O Flu começou bem a partida, criando as primeiras oportunidades. Enquanto a equipe do Jacobina esperava o adversário no campo de defesa para conseguir um contra-ataque que poderia decidir a partida.

Não foi o que aconteceu. Durante todo o primeiro tempo a equipe de Feira de Santana fazia valer o mando e sufocava o Jegue da Chapada. Aos 18 minutos o Touro abriu o marcador com Assim, fazendo a festa no Joia da Princesa.

A partida se encaminhava para mais uma derrota do Jacobina, até que aos 42 minutos da segunda etapa, o juiz marcou penalidade máxima a favor do time da Chapada.Toni Anderson foi o responsável pela cobrança e não fez feio. O placar terminou em 1×1.

Com o resultado, o Fluminense agora só volta a campo no dia 9 de fevereiro, contra o Atlético de Alagoinhas, no Joia da Princesa e com o empate, estaciona na 3ª posição com 5 pontos. O Jacobina, que conseguiu seu primeiro ponto no campeonato, joga no próximo domingo (3), contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro.

Eduardo Dias
Sobre Eduardo Dias 312 Artigos
Colunista e repórter. Acompanha os times de futebol do interior da Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*