Fluminense tenta amistosos com equipes sergipanas

Foto: Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

@resenhanarede

Enquanto não chega o Campeonato Baiano, o Fluminense de Feira busca fechar dois amistosos para a fase de pré-temporada. A comissão técnica quer adversários de nível técnico semelhante para que sejam feitas boas avaliações e assim o treinador Evandro Guimarães possa montar um esquema de jogo e dar uma cara ao time. Três equipes sergipanas estão sendo estudadas.

No planejamento estabelecido pela diretoria e comissão técnica, o Fluminense jogará amistosos nos dias 29 de dezembro e 5 de janeiro. A tendência é os possíveis adversários do Flu sejam do Estado vizinho, Sergipe.

“Os adversários precisam ser de bom nível até para que o treinador possa fazer uma avaliação mais precisa de todo o conjunto do trabalho que está sendo desenvolvido, desde a semana passada, quando aconteceu nossa apresentação. Estamos conversando mantendo contatos com os dirigentes para que essa situação seja definida logo”, explicou o gerente de futebol do clube, Erivaldo Domício. “Já mantivemos contato com representantes do Lagartense, mas vamos conversar também com dirigentes do Sergipe e do Confiança para ver essa possibilidade. Creio que o adversário que fechar conosco vai promover bons testes porque queremos testes realmente mais qualificados onde o técnico possa dirimir qualquer dúvida que esteja acontecendo”, concluiu.

Vale lembrar que foi utilizado deste mesmo expediente na pré-temporada deste ano e o Touro do Sertão realizou dois jogos contra o Itabaiana, sendo um no Joia da Princesa e outro no Estádio Eteuvino Mendonça, em Itabaiana: ambas partidas terminaram empatadas em 0 x 0.

O Touro do Sertão começará a sua jornada no estadual no dia 20 de janeiro diante do Bahia, no Joia da Princesa.

Fonte: Ascom/Fluminense

Eduardo Dias
Sobre Eduardo Dias 311 Artigos
Colunista e repórter. Acompanha os times de futebol do interior da Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*