(Divulgação: Juazeirense)

Fluminense e Juazeirense se enfrentam hoje, no Joia da Princesa, às 16:00h, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. O Touro do Sertão precisa da vitória para voltar ao G-4, enquanto a Juazeirense quer vencer para se garantir logo na semifinal.

Fluminense

O Touro vem de duas derrotas seguidas, caindo para a sexta colocação. Depois de desperdiçar 6 pontos, o time precisa vencer para se recuperar na briga por uma vaga na semifinal. O time que entra em campo deve ser o mesmo do jogo da última quarta, contra o Bahia de Feira.

Juazeirense

A vitória fora de casa colocaria a invicta Juazeirense na semifinal. Com cinco vitórias seguidas, o Cancão quer manter o embalo e vai buscar, mesmo fora de casa, mais três pontos para coroar a excelente campanha na competição e se manter na liderança.

O time não contará com o zagueiro Eron, suspenso. Mas terá o retorno de Capone na lateral direita. No lugar de Eron, deve entrar Alysson.

Sobre o jogo, Zaluar falou. “A expectativa é grande. Tá em jogo uma classificação às semifinais. A Juazeirense hoje está numa situação privilegiada. O Fluminense é um concorrente direto e por isso temos que ter muito foco. Eles vêm de um momento conturbado, tiveram uma queda de produção neste momento do campeonato, mas continuam sendo um time muito forte. Como a gente tem sempre feito até aqui, é procurar respeitar o adversário, mas acima de tudo jogar com coragem em busca do nosso objetivo independente do que está vivendo o nosso adversário.  Nosso foco é a classificação, é ganhar todos os jogos.”

 

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui