Fluminense de Feira está negociando contratação do goleiro Bruno

Foto: TJ/MG.

@Resenhanarede

O Fluminense de Feira está em negociação avançada com o goleiro Bruno,35 anos, condenado pela morte de Eliza Samudio, com quem teve um filho. A informação é do repórter Joaquim Neto, do site Diplomata News e confirmada pelo presidente do clube, o Deputado Pastor Tom.

“Nós estamos em contato com o empresário do Bruno, até com o próprio Bruno já tivemos a oportunidade de estar conversando. Estamos analisando, é um grande goleiro. Todo mundo sabe que ele teve um problema judicial, mas nós precisamos reintegrar essas pessoas que se envolveram com algo negativo, não podemos discriminar, não estamos aqui para julgar ninguém. Estamos acertando algumas coisas e trabalhando para que venha dar certo, a confirmação do goleiro Bruno, para o Fluminense de Feira”, esclareceu o presidente do Fluminense, Deputado Pastor Tom.

O presidente também assegura que não existe rejeição por parte da torcida e que inclusive existem interessados em bancar a vinda de Bruno para o Touro do Sertão. “Eles ficaram felizes com a notícia, não vai ter dificuldade nenhuma. Não vai trazer uma despesa elevada para o clube. O clube junto com os amigos, patrocinadores, pessoas que é fã do Bruno estão se mobilizando para a gente fazer o pagamento”, justificou.

O goleiro Bruno Fernandes deixou a prisão em julho de 2019 após quase nove anos detido pela morte de Eliza.  O último clube que tentou defender foi o Poço de Caldas FC, de Minas Gerais. Bruno conseguiu progressão para o regime semiaberto após cumprir dois quintos da pena, conforme prevê a lei. Caso o atleta não consiga apresentar outro local de trabalho para a justiça, terá de prestar serviços sociais.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1389 Artigos
Editor, colunista e repórter. Assessoria de Comunicação da Transalvador. Advogado. Ex-produtor do programa Os Donos da Bola (BA).

1 Comentário

  1. Torço muito para que ele possa receber uma oportunidade, a sociedade julga demais,e esquecemos que ele já está pagando e pagando muito pelo seu erro. Estava em um grande time, ia para seleção e para um clube que na época era muito forte na Europa. Acho que ele já perdeu demais e por mais que tente, nunca mais irá recuperar essas oportunidades. Cabe a sociedade apenas ajudar e orar para que ele venha ter aprendido com os erros.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*