Foto: Reprodução
parceiro oficial

@Resenhanarede

Os primeiros três pontos conquistados pelo Vitória da Conquista no Campeonato Baiano fizeram uma vítima, o treinador do Fluminense de Feira Edu Silva. O Touro do Sertão perdeu a segunda partida seguida neste último domingo (8) e viu o Bode vencer por 3 a 2, pela sétima rodada.

“O Fluminense de Feira comunica oficialmente a saída do Treinador Edu Silva. O clube agradece ao Treinador e à Comissão Técnica pelo trabalho desenvolvido e deseja sucesso na continuidade da sua carreira no futebol profissional”, afirmou em comunicado.

O treinador foi contratado para disputa da Copa Baiana de Aspirantes no passado e conseguiu garantir o título.  O agora ex-comandante deixa a equipe ocupando a sétima posição na tabela de classificação do Baiano com nove pontos, dois a menos do que o quarto colocado Atlético de Alagoinhas. Em sete jogos até o momento pelo estadual, o Touro do Sertão venceu dois, perdeu outros dois e empatou três, um aproveitamento de 42,9%.

O Fluminense de Feira volta a campo no dia 22 de março, às 16h, para enfrentar o Jacuipense no Joia da Princesa, pela oitava rodada.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui