Fluminense de Feira anuncia contratação de Ramires

Foto: Divulgação/Goiás EC

Único sobrevivente do estado da Bahia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Fluminense de Feira segue se reforçando para disputar o mata-mata da competição, que inicia já no próximo domingo. O nome da vez é o volante Ramires, que já treina no CT do Touro, está regularizado e à disposição de Evandro Guimarães para o confronto contra o Motoclub-MA, no Joia da Princesa.

O treinador, inclusive, foi o grande responsável para o acerto com o atleta de 31 anos.

– A gente já tinha conversado antes e agora surgiu esta oportunidade de vir para cá. Estou feliz e muito motivado para este desafio de jogar pelo Fluminense. O time está bem na Série D e a missão é melhorar ainda mais a performance para alcançar a Série C. – disse Ramires em entrevista à assessoria do clube.

Ramires dos Anjos Alves conhece bem o futebol baiano. Ele já atuou por Vitória da Conquista, Itabuna e, mais recentemente, disputou a Série B do Campeonato Baiano pelo Colo-Colo. Ramires também jogou no futebol paulista, onde defendeu o Oeste e o Botafogo/SP, e tem passagem pelo futebol goiano: jogou no Goiás, Anápolis e Vila Nova.

Foto: Divulgação/Goiás EC

O próximo jogo do Fluminense de Feira é no domingo, às 16h, no estádio Joia da Princesa. O adversário será o Motoclub e a partida marca a estreia do Touro no mata-mata da Série D.

Vinicius Nascimento
Sobre Vinicius Nascimento 242 Artigos
Estudante de Comunicação na UFBA, produtor do programa Os Donos da Bola na TV Band e faz de tudo no Resenha na Rede. Oficialmente, editor e repórter do site. Tricolor, viciado em estádio e feliz pela própria natureza.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*