Flamengo “cresce o olho” e entra na briga por Ramires

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

@Resenhanarede

Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida da final do Campeonato Baiano diante do Bahia de Feira, o assunto no Fazendão voltou a ser o garoto Eric Ramires. Sondado por Arsenal-ING, Milan-ITA, Borussia Dortmund-ALE, Santo, Palmeiras, entre tantos outros times, agora foi a vez do Flamengo mostrar interesse na joia tricolor.

“O Flamengo nos procurou. Como o interesse já virou público, não posso negar que estamos conversando. Não falamos de valores. Mas também tem outras equipes interessadas. Há também o interesse de fora do país, representantes de equipes de clubes da Europa que volta e meia vão aos jogos observá-lo. Claro que há uma diferença de valores neste sentido. Para fora, são maiores”, comentou Diego Cerri, diretor de futebol do Bahia.

De acordo com Diego Cerri, realmente existiu a ideia de incluir o lateral direito Rodinei no negócio. Mas ele garante que a ideia partiu do Flamengo. “Rodinei é um jogador que nos interessa, independentemente da situação. Pode ser inserido nas conversas pelo Ramires, mas também é algo que temos tratado isoladamente”, explicou.

Porém, questionado sobre o interesse do Flamengo, o empresário de Eric Ramires, o ex-jogador Uéslei Pitbull, afirmou que não chegou nada oficial ainda. “O Flamengo sondou, assim como o Santos, Palmeiras, Milan, Arsenal… Mas não tem nada concreto, não chegou nada concreto. Não teve proposta oficial de nenhum time”, garantiu.

 

Rafael Tiago Nunes
Sobre Rafael Tiago Nunes 152 Artigos
Editor e colunista. Jornalista e comentarista esportivo. Foi coordenador do Caderno de Esportes do Jornal Massa por oito anos, já foi repórter de esportes, cidade e economia do Jornal Massa. Foi repórter do Caderno 2 do jornal A Tarde e da Rádio Educadora. Atuou também como jornalista na Seinfra (Secretaria de Infraestrutura da Bahia) e na OAB-BA (Ordem dos Advogados). É assessor de imprensa e sócio-diretor da Habemus Comunicação. Formado na Faculdade da Cidade do Salvador e especializado em jornalismo esportivo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*