“Fizemos proposta, mas não conseguimos” – Jorge Macedo fala sobre saída de José Welison

@ResenhanaRede

O diretor de futebol do Esporte Clube Vitória conversou com a imprensa na manhã desta quinta-feira (28) e revelou que o clube segue no mercado em busca de contratações.

– Estamos atentos e buscando o melhor para o Vitória. A gente procura saber o interesse, apresenta o projeto e quando sentimos firmeza, fechamos a negociação.

O Vitória perdeu algumas peças para outras equipes e uma delas foi o volante José Welison, o dirigente afirmou que o clube tentou segurar o jogador, sem sucesso.

–  Tentamos renovar com o José Welison, fizemos proposta, mas infelizmente não conseguimos. Procuramos um jogador nessa posição de volante para repor.

Muito obrigado ao Vitória e toda nação rubro-negra por tudo que vocês me proporcionaram na minha carreira. Garanto que me dediquei ao máximo e sempre honrei este clube, que para mim sempre foi uma família. Cheguei do Rio Grande do Norte apenas com meu desejo de ser jogador de futebol e encontrei aqui uma verdadeira família, que me acolheu e cuidou de mim como um filho. Morei no alojamento e fiz um vínculo de carinho que vou levar para a vida toda. Meu contrato com o clube se encerra neste ano e acabei não sendo procurado ano passado para a renovação. Quando a nova diretoria chegou me procurou, mas acabei recebendo uma proposta do Atlético Mineiro, que se mostrou interessado e vi uma nova oportunidade na carreira. Mas meu amor pelo Vitória não vai acabar. Sempre vou lembrar deste clube como minha família rubro-negra. Que Deus sempre ilumine o caminho do Vitória. Ficarei sempre na torcida. Muito obrigado.

A post shared by Jose Welison (@jws_14_welison) on

O setor sofreu também a baixa do jogador Uilian Correia e o dirigente falou sobre a chegada de Arouca.

– É um jogador que estamos nas tratativas, vinculado ao Palmeiras, mas que não tem qualquer relação com as negociações com o Atlético Mineiro.

Sobre o perfil das futuras contratações, o dirigente foi enfático:

– Estamos fazendo uma pesquisa muito grande [fora do Brasil]. Depende da negociação e não temos prazo. Entendo a pressa, o torcedor tem direito de cobrar, não tiro a razão.

O Vitória volta a campo no dia 18 de julho contra o Paraná, dentro do Barradão, pelo Campeonato Brasileiro. O rubro-negro está na posição 16 da tabela de classificação com a mesma pontuação do Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*