Final de semana de rodada completa na Série B do Baiano 2018

Estádio de Pituaçu. Foto Felipe Alves.

Pituaçu terá rodada dupla neste final de semana

Os seis clubes da Série B do Campeonato Baiano voltam à campo neste final de semana, serão dois jogos no sábado e um no domingo. Cajazeiras, Atlético e Conquista têm chance de abrirem distância na tabela e podem passar a ter um campeonato a parte.

Cajazeiras x Portela Teixeira de Freitas

O Galo da Madrugada. O Cajazeiras manda seus jogos em Pituaçu e solicitou a Federação Baiana de Futebol que suas partidas dentro de casa sejam realizadas às 9h. O Lobo Guará tem chance de disparar na tabela, afinal o Cajazeiras é o líder da competição com 12 pontos. Já o Portela busca a reabilitação na competição, após ter iniciado muito bem a competição, o time ocupa a quarta colocação com sete pontos conquistados.

Galícia x Atlético 

Se pela manhã o Lobo Guará abre a competição contra o Portela, a tarde o estádio de Pituaçu recebe a partida entre o Granadeiro recebe a equipe do Atlético de Alagoinhas. O time da capital faz um péssimo campeonato e está na última colocação, com apenas uma vitória. O Carcará persegue o Cajazeiras e está na segunda colocação com 11 pontos, tem o benefício de entrar em campo sabendo o que é preciso fazer para tentar alcançar a liderança.

Conquista x Colo-colo

A partida do domingo envolve dois clubes que ainda acreditam em uma recuperação. Os donos da casa estão na terceira colocação com 11 pontos e torce por um tropeço dos adversários direto no sábado para alcançar a liderança. O Colo-colo está na penúltima colocação, com sete pontos, mas ainda tem chances reais de classificação e para isso encara a partida em conquista como fundamental. As duas equipes se enfrentam no estádio Lomanto Junior, a partir das 16h, em Conquista.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1010 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*