Fim do jejum: Jacobina vence o Atlântico em Pituaçu

Jacobina vence o Atlântico e consegue sua primeira vitória no Campeonato Baiano 2018.

Na tarde deste sábado (17), o Jacobina foi até Salvador enfrentar o Atlântico, em Pituaçu e conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Baiano 2018. A partida contou com um gol contra de Maicon para o Jegue, Bida empatou para o Tubarão. Vitinho em um lindo gol desempatou, colocando o Jegue na frente do placar. Com o triunfo o Jegue da Chapada vai a 4 pontos, assumindo provisoriamente a 8ª posição.

O Jogo

Em partida bastante equilibrada, Atlântico e Jacobina fizeram um jogo lá e cá. No entanto, o Jegue soube aproveitar a maior oportunidade que teve na partida, já que o primeiro gol foi contra. Vitinho conseguiu marcar um belo gol que deu a vitória ao Jegue. O Time do técnico Orlando da Hora volta pra casa com os 3 pontos na bagagem e já de olho no próximo compromisso, a Jacuipense em Riachão.

Jacobina vence Atlântico em Pituaçu. (Foto: Ana Gabriela Damasceno)

O goleiro do Jacobina Fernando Lupita falou no final da partida sobre as dificuldades que o time enfrenta até aqui.

Todos sabem das dificuldade que estamos passando, mas Graças a Deus conseguimos sair com um bom resultado. É assim mesmo, agora é pensar na Jacuipense – Afirmou Lupita.

O técnico do Jegue da Chapada Orlando da Hora falou com a imprensa na saída do gramado e exaltou a primeira vitória do time, após seis rodadas do campeonato.

“O time correspondeu, a semana foi boa pra recuperarmos os jogadores. O resultado veio. Esse time não merecia estar nessa situação, um time com um estádio e uma torcida linda como a nossa. Vamos trabalhar pra chegar – Completou o técnico.

Passando a Régua

Ao contrário do Jacobina que conseguiu jogar uma boa partida e sair com o triunfo, o Atlântico se complicou ainda mais na tabela, com a derrota no confronto direto na luta pelo rebaixamento, o tubarão agora tem pela frente o Tricolor de Aço, na Fonte nova, domingo (25), às 16h. O Jacobina visita a Jacuipense, também no domingo (25), às 16h.

Eduardo Dias
Sobre Eduardo Dias 63 Artigos
Estudante de Jornalismo (Estácio), amante do futebol e da cultura nordestina. Colunista e Repórter.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*