Foto: EC Vitória.

@Resenhanarede

No jogo de despedida da Arena Fonte Nova, o Vitória não conseguiu os três pontos e viu o Sport conseguir o empate no último minuto da partida. Após o resultado contra o Sport, o Rubro-negro baiano chega aos 26 pontos e permanece na zona de rebaixamento.

O JOGO

Com três volantes e Felipe Gedoz organizando o meio de campo, Geninho armou o Vitória para jogar no contra-ataque e nos erros da equipe pernambucana. Aos 30 minutos, Anselmo Ramon abriu o placar na Arena Fonte Nova. Ele aproveitou o rebote do goleiro Mailson, que espalmou o chute forte de Van. Sozinho, o camisa 9 mandou para o fundo das redes.

Na primeira etapa o Sport Pouco produziu. Teve posse de bola, mas não conseguiu pressionar.

SEGUNDA ETAPA

Quando ficou perto do empate, o Leão da Ilha viu o Leão da Toca ampliar. Aos 11 minutos, Wesley aumentou o placar na Arena Fonte Nova. Rafael Thyere tentou driblar na entrada da área e fez uma lambança. Léo Gomes roubou a bola e serviu para Wesley, que bateu forte para o gol.

Sem tempo para comemorar. Três minutos depois o Sport diminuiu com Guilherme.  Hernane fez boa jogada pelo meio e achou o camisa 11, que puxou para a direita e deu um chute perfeito e sem chances para Martín Rodríguez.

O Sport cresceu na partida e veio para cima do Vitória. Buscando mudar o panorama da partida, Geninho colocou o atacante Jordy Caicedo no lugar de Anselmo Ramon.

O castigo veio aos 47 minutos. Pedro Carmona deixou tudo igual na Arena Fonte Nova. O meia cobrou mais uma falta com categoria, mas agora contou com a sorte. A bola passou por todo mundo na área e foi para o fundo das redes.

FICHA TÉCNICA
Vitória 2×2 Sport
Série B – 26ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 03/10/2019 (quinta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Frederico Soares Vilarinho (ambos de MG)

Quarto árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)

Cartões amarelos: Anselmo Ramon, Capa (Vitória) / Charles, Norberto (Sport)

Gols: Anselmo Ramon, Wesley (Vitória) / Guilherme, Pedro Carmona (Sport)

Vitória: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Capa; Léo Gomes, Lucas Cândido, Felipe Gedoz (Dedé) e Rodrigo Andrade (Gabriel Bispo); Wesley e Anselmo Ramon (Jordy Caicedo). Técnico: Geninho.

 

Sport: Mailson; Norberto (Elton), Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho (Pedro Carmona); Yan (Marcinho), Guilherme e Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira.

 

 

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui