“Fico muito feliz pelo reconhecimento, a gente sabe que o Cruzeiro é uma grande equipe, é gigante, e saber que há esse interesse no meu trabalho é gratificante.” Zé Rafael sobre interesse do Cruzeiro

(Felipe Oliveira/EC Bahia)

No último final de semana, o Presidente do Cruzeiro, Itair Machado, declarou que esteve muito próximo da contratação do camisa 10 tricolor, Zé Rafael. Itair afirmou ter trocado minutas com o Bahia e iria pagar R$ 10 milhões para contar com o meio campista tricolor para a próxima temporada, porém, o negócio não se concretizou após a entrada do milionário Palmeiras na negociação.

No último domingo (19), após o empate do Bahia com o Cruzeiro, por 1 a 1, no Mineirão, Zé Rafael concedeu entrevista ao Jornal Hoje em Dia, de Belo Horizonte, e falou sobre o interesse da Raposa.

“Eu acompanhei pouco, mas fiquei sabendo da notícia. Fico muito feliz pelo reconhecimento, a gente sabe que o Cruzeiro é uma grande equipe, é gigante, e saber que há esse interesse no meu trabalho é gratificante. Fico feliz por isso, mas continuo trabalhando porque não há nada definido. Sigo a minha vida no Bahia, focado no Bahia e buscando coisas grandes no Bahia”, declarou.

Jogador que mais atuou com a camisa tricolor na temporada, Zé Rafael concluiu falando sobre a importância de manter o foco mesmo com tantas sondagens surgindo com seu nome.

“Eu acho que é normal (se manter focado). No passado, no fim do ano foi a mesma situação, muito saiu e pouco aconteceu, e esse ano até agora da mesma forma, muitas notícias saíram, muita coisa saiu, mas nada se concretizou. Tenho que fazer o meu trabalho para que se um dia for necessário, acontecer. Meus pés no estão no chão e vou seguir ajudando o Bahia”, Completou o atleta.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*