Fernandão minimiza os quatro gols e exalta união do elenco do Bahia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

@Resenhanarede

Após a goleada por 5 a 0, o grande nome da noite, neste domingo (17), o centroavante Fernandão comemorou a atuação e os quatro gols diante do Jequié, no estádio Waldomirão,

“Quero parabenizar esse grupo, comissão técnica. União que a gente tem aqui dentro é muito grande. Fico feliz pelos gols, mas é exaltar toda a equipe que veio aqui, um campo difícil, jogo difícil”, afirmou.

O atacante Arthur Caíke, recém-chegado e em busca de uma vaga no time titular do Bahia, exaltou o trabalho coletivo. “Fizemos um grande trabalho hoje. A gente veio em busca desse triunfo, fruto de um grande trabalho de todos. Pés no chão que tem o mais importante ainda”, analisou.

Rafael Tiago Nunes
Sobre Rafael Tiago Nunes 152 Artigos
Editor e colunista. Jornalista e comentarista esportivo. Foi coordenador do Caderno de Esportes do Jornal Massa por oito anos, já foi repórter de esportes, cidade e economia do Jornal Massa. Foi repórter do Caderno 2 do jornal A Tarde e da Rádio Educadora. Atuou também como jornalista na Seinfra (Secretaria de Infraestrutura da Bahia) e na OAB-BA (Ordem dos Advogados). É assessor de imprensa e sócio-diretor da Habemus Comunicação. Formado na Faculdade da Cidade do Salvador e especializado em jornalismo esportivo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*