Foto: EC Vitória

@Resenhanarede

Em entrevista coletiva, nesta quinta-feira (9), O atacante do Vitória, Felipe Garcia, disse que o time Rubro-negro se sente mais confiante após o triunfo no último sábado contra o Vila Nova(GO), acrescentou que o resultado foi importante para deixar o clima mais tranquilo no clube.

 ”Alívio, né? Alguns jogos que não vencia, e a gente estava precisando dessa vitória para nos trazer uma semana de confiança. Não que as outras não tenham sido boas. O grupo é bom. Essa semana talvez tenha um alívio, mas sabedor que segunda-feira tem um outro jogo duro pela frente ”, afirmou.

Felipe Garcia foi decisivo no gol que deu a vitória ao Leão, marcado por Ruan Levine, depois de desarmar o jogador Patrick William do Vila Nova-GO e dar origem à jogada. O lance foi um incentivo para que o volante possa emplacar uma sequência no time titular do Vitória, apesar de ter jogado partidas pelo clube, porém nenhuma como titular.

”Eu me machuquei, tive lesão na coxa. Vim para o Vitória com vontade de ganhar, levar esse time para a Primeira Divisão. Tive esse tempo no departamento médico, voltei. Esse ano, essa vontade do grupo todo, essa confiança de poder entrar e contribuir, é importante”, disse.

O Vitória enfrentará o Guarani, na próxima segunda-feira (13), às 20h, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

 

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui