Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

@resenhanarede

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (24), o atacante do Vitória, Felipe Garcia comentou sobre o mau rendimento da equipe jogando fora de Salvador. O jogador destacou os pontos que influenciaram nas derrotas do time como visitante, e acrescentou sobre a importância de ter equilíbrio durante as partidas.

”Quando você sai na frente, a Série B são jogos disputadíssimos. Você tem que ter equilíbrio. São jogos decisivos, ponto corrido cada jogo é uma final. Infelizmente a gente teve essas duas derrotas parecidas, mas a gente está procurando achar nosso ponto para que isso não aconteça mais”, afirmou.

O Vitória joga pela primeira vez sob o comando técnico de Osmar Loss contra o time goiano. Com apenas quatro dias de treinamento na Toca do Leão, Felipe Garcia afirmou que teve uma boa preparação feita pelo treinador durante a semana.

”São poucos dias de trabalho, mas dá para ver alguns pontos do que ele acha importante. O equilíbrio é um deles, que a gente já vem trabalhando há algum tempo nisso. Treinamos bem essa semana para ter forças para enfrentar o Atlético-GO, que a gente sabe que dentro de sua casa é forte, é uma equipe equilibrada, que dificilmente perde em casa, uma equipe muito competitiva”, disse.

O Rubro-negro conta com o retorno do meia Ruy, que estava se recuperando de uma lesão. Felipe Garcia afirma que o jogador ajudará em questão de qualidade técnica. O Leão enfrenta o Atlético-GO, neste domingo (26), às 16h, no Estádio Antônio Accioly. O Vitória tem três pontos conquistados no Brasileirão Série B e se encontra na 18ª posição da tabela.

 

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui